7º Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial homenageia Angela Alvarenga

Foto: Ascom Montreal

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de Minas Gerais (ADCE-Minas Gerais) recebe associados e demais convidados, no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, no Pampulha Iate Clube (PIC Cidade), para a cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial. Neste ano, a presidente da Rede Cidadã e do Conselho de Administração da Montreal Informática, Angela Alvarenga, será a grande homenageada. O evento também será um momento de confraternização de fim de ano entre associados e convidados.


Angela Alvarenga é formada em engenharia mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e iniciou suas atividades na área de informática em 1969. Ela atua na Montreal Informática há 30 anos e, como voluntária, preside a Rede Cidadã há 15 anos.

+BHTrans realiza leilão de veículos apreendidos

+“Black Week” promove semana de descontos no Shopping Minascasa

O Prêmio ADCE Minas, criado em 2012, é uma homenagem com o objetivo de prestar um tributo aos dirigentes de empresas que enaltecem os valores da ADCE e que dignificam as relações empresariais em todos os níveis, sempre preocupados com a centralidade do ser humano como protagonista da sociedade. Para o presidente da ADCE Minas, Sérgio Frade, a premiação concedida à engenheira Angela Alvarenga é um reconhecimento pelo seu relevante trabalho social e estilo de liderança.



Informações

7º Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial

anúncios

Data: 13 de dezembro – 19h

Local: Pampulha Iate Clube – PIC Cidade

Endereço: Rua Cláudio Manoel, 1185 – Funcionários, Belo Horizonte – MG

Informações e adesões: (31) 3281-0710 e site www.adcemg.org.br

— 


Written by Iolanda Pedrosa

.

Museu dos Brinquedos lança campanha de arrecadação virtual

Melim se apresenta em BH