Pular para o conteúdo

Feito em Casa Centerminas recebe “Encontro de Veículos Clássicos da Chevrolet”

Foto: Divulgação

 

O dia 23 de setembro será de diversão para a família inteira no Power Shopping Centerminas. Nessa data será realizada a VII Edição do Feito em Casa Centerminas, com entrada franca. Um dos destaques da programação será o Encontro de Veículos Clássicos da Chevrolet, que terá mais de 150 automóveis em exposição de grupos de colecionadores como Vectra Minas, Família Chevrolet MG, Monzeiros BH, Corsa Clube, Kadett Clube MG, Chevetteiros BH Clube, Celta Clube, Tigra MG e Blazer Clube MG.



O evento também contará com diversas opções de gastronomia, cervejas artesanais e muita musica. “Queremos promover um dia de muita diversão e relaxamento para o nosso público, oferecendo esse cardápio variado de atrações. A cada edição do Feito em Casa conseguimos estreitar ainda mais os laços com nossos consumidores”, comentou João Victor Saliba, gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas. A edição deste ano é patrocinada pela PIF PAF e apoiada pelos Supermercados BH.

Informações

Projeto Feito em Casa

Data: 23/09 (domingo).

Local: Power Shopping Centerminas – estacionamento aberto do 1º piso (próximo à portaria das Lojas Rede) – Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 – União, Belo Horizonte – MG

Horário: das 10h às 18h

Entrada gratuita

Mais informações: (31) 3140-4195

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓