3 fatos que provam que o “calor tá de matar”

Foto: Gif calor

Já dizia a cantora de funk Tati Quebra Barraco “E o Calor tá de matar”. No Brasil a primavera chegou com tudo e mostra uma prévia do que será o verão 2019 nas terras tupiniquins. A temperatura está tão alta que fenômenos inusitados andam acontecendo em todo o Brasil.

Confira:

Nem a caixa d’agua está aguentando

Foto: Reprodução/Print
anúncios

No Rio de Janeiro as temperaturas já estão batendo a casa dos 40º. Em uma das regiões mais quentes da cidade, em Bangu na Zona Oeste, a sensação térmica chegou aos 52°C. Por conta do calorão nem a caixa d’agua aguentou. No vídeo divulgado em uma rede social uma moradora relata que a situação ocorreu devido as altas temperaturas.

Você sobreviveria a 80°c?

Foto: Divulgação




A cidade de Antonina, no litoral no Paraná, registrou uma temperatura de 44,3°C. E, a sensação térmica chegou a incríveis 81°C. É muito calor!!!! Segundo os meteorologistas o fenômeno aconteceu devido à combinação entre a alta temperatura e umidade do ar elevadas.

+Show do Authentic Games chega a canais de streaming neste mês

+Bar do Museu do Clube da Esquina entra no clima de final de ano com muita música ao vivo e “Natal Solidário”

Uma piscininha no centro de BH?

Na capital o calor não tem dado trégua. As temperaturas ultrapassaram os 30°C e todo mundo está a procura de um cantinho para se refrescar. O flagra da semana foi de um homem tomando banho em um bueiro em frente ao Parque Municipal Américo Renné Giannett, na Alameda Vereador Álvaro Celso. Apesar da cena parecer engraçada, mostra a realidade de muitos belo-horizontinos que não tem onde se refrescar nesse calor.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/bhmilgrau/videos/323286768511334/


Por Redacao

.

Festival Planeta Brasil celebra 10 anos de histórias

Shopping Cidade faz promoção de compre e ganhe para incentivar vendas no Natal