2ª Mostra Universitária de Áudio Visual está com inscrições abertas

Foto: Marcius Barcelos/ Divulgação

Entre os dias 20 e 22 de agosto acontece no Anfiteatro do Campus Dom Bosco, em São João Del-Rei, a 2ª edição da Mostra Universitária de Áudio Visual (MUDA). O evento é uma vitrine para a exposição de talentos universitários da sétima arte em todo o Brasil.

+Bares venderão chopp sem imposto em BH

+19ª festa francesa acontece em julho

anúncios

Os interessados em participar poderão enviar suas produções até a próxima quarta-feira (06). Em sua 2ª edição, a mostra tem como intuito exibir audiovisuais de universitários de todo o país, possibilitando o intercâmbio de produções feitas por estudantes de diferentes universidades e a difusão para o público.

Inscrições

Poderão realizar a inscrição audiovisuais de até 10 minutos de duração, em formato digital de qualquer gênero. Também poderão ser inscritos os audiovisuais realizados como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), finalizados a partir de 2017; trabalhos feitos em disciplinas (ensino) e trabalhos feitos para projetos de extensão e/ou pesquisa.



As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível no site https://mudaufsj.wixsite.com/muda ou através do e-mail [email protected]. A lista dos filmes selecionados para a mostra será divulgada no dia 06 de julho.

Premiação

Serão premiadas as modalidades, melhor documentário; melhor ficção; melhor filme experimental e melhor filme de ensino/pesquisa/extensão. Os vencedores de cada uma das categorias receberão certificado.

Informações 

anúncios

2ª Mostra Universitária de Áudio Visual (MUDA)

Data:  de 20 e 22 de agosto

Local: Anfiteatro do Campus Dom Bosco – São João del-Rei

Inscrições: Até a próxima quarta-feira (06) pelo site 

Por Redacao

.

Petrobras aumenta, novamente, o valor da gasolina

Câmara de Juiz de Fora abre concurso com salários de ate R$ 4.725,07