Pular para o conteúdo

Cirium Sky – uma Nova Solução de Nuvem que Fornece uma Visão Incomparável de 360°em Voos

LONDRES 17/11/2020 –

Uma nova solução de nuvem gerenciada – Cirium Sky – foi lançada, fornecendo a primeira visão de 360° em voos em tempo real para o setor de operações aéreas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201117006209/pt/

Cirium Sky unifies data in a managed cloud and provides an unrivalled 360-degree view of flight in real-time for the air operations sector. (Graphic: Business Wire)

Cirium Sky unifies data in a managed cloud and provides an unrivalled 360-degree view of flight in real-time for the air operations sector. (Graphic: Business Wire)

A Cirium Sky oferece uma fonte exclusiva de dados abrangentes de aviação e viagens aéreas que agiliza operações, planejamentos e tomadas de decisão com base em dados essenciais.

A solução faz uso do amplo portfólio de horários de voo, frota, desempenho de voo, aeronáutica, gestão de informações de todo o sistema (SWIM) bem como conjuntos de dados de tráfego e tarifas, provenientes do ‘The Cirium Core’ – uma mescla singular de tecnologias de propriedade, habilidades e processos no núcleo do negócio.

Cirium,a empresa internacional de dados e análises de aviação e viagens aéreas combina dados do ‘The Cirium Core’ e dados contextuais cruciais que incluem fatores externos, como diretrizes de controle de tráfego aéreo e clima para análises mais granulares e melhor controle operacional.

Ian Painter, Vice-Presidente de Operações Aéreas na Cirium, disse : “A Cirium Sky, nossa primeira solução de nuvem gerenciada, oferece uma riqueza de dados e inteligência histórica em tempo real em uma única fonte segura para aprimorar radicalmente as operações comerciais das companhias aéreas.

Ao romper os silos de dados do setor e melhorar o acesso a dados, as empresas que usam a Cirium Sky podem expandir suas análises para incluir percepções mundiais, regionais e da concorrência.

O impacto da COVID-19 nas viagens aéreas tornou isto mais crítico do que nunca com o fim de obter informações oportunas, precisas e completas em um cenário em rápida transformação.”

A Cirium Sky é um conjunto de ofertas de ‘Data-Management-as-a-Service’ (DMaaS), o que significa estratégias de gestão de dados que usam a nuvem para fornecer armazenamento de dados, integração, processamento e serviços de análise.

A Cirium pode aliviar os analistas do setor do processo demorado e caro de coleta, limpeza, hospedagem e gestão de dados. Isto permite que as organizações assumam suas análises internas e deem suporte a todas as principais ferramentas de inteligência de negócios.

Este lançamento inicial da Cirium Sky para operações aéreas é apenas a primeira parte da inovação baseada em nuvem da Cirium. Logo a empresa lançará versões personalizadas da Cirium Sky aos principais segmentos de mercado da aviação.

Clique aqui para saber mais sobre a Cirium Sky.

Fim

Para obter mais informação, acesse www.cirium.com e siga as atualizações da Cirium no LinkedIn e Twitter.

Sobre a Cirium

A Cirium reúne dados e análises em potencial para manter o mundo em movimento. Ao oferecer uma percepção, construída a partir de décadas de experiência no setor, permite que empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e com informação que moldam o futuro de viagens, com aumento de receitas e melhorando as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, um provedor mundial de análises baseadas em informações e ferramentas de tomadas de decisão para clientes profissionais e empresariais.

Saiba mais em cirium.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para consultas de mídia, entre em contato com: [email protected]

Rachel Humphries, Cirium (Mundial), Tracy Cheung, Cirium (Ásia-Pacífico)

PC Agency (EMEA) em [email protected] ou Juliett Alpha (EUA) em [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓