Pular para o conteúdo

Semana do Planejamento Orçamentário 2020: evento promove debate com CEOs sobre como melhorar os negócios em 2020

18/11/2020 – A empresa Treasy realiza a terceira edição do maior evento de planejamento do Brasil: a “Semana do Planejamento Orçamentário 2020 que acontece dos dias 23 a 27

Serão 5 dias de evento 100% online com palestrantes de empresas nacionais e internacionais, abordando práticas de alta gestão e estratégia para as empresas.

O ano de 2020 pegou muitas empresas de surpresa. Principalmente aquelas que não tiveram suas estratégias e planejamento bem definidos para este ano. Agora, com a chegada do fim do ano, este é, comumente, o momento de maior correria para fechar os números e fazer o planejamento para 2021.

Entendendo todo esse contexto e tentando entregar uma nova forma de organizar a sua empresa, a empresa Treasy realiza a terceira edição do maior evento de planejamento do Brasil: a Semana do Planejamento Orçamentário 2020“que acontece dos dias 23 a 27 de Novembro.

Serão reunidos alguns dos principais experts nas áreas Marketing, Vendas, TI, RH,  Atendimento, Financeiro do Brasil e do mundo, e com vasta experiência na criação de um Planejamento Orçamentário bem estruturado desses setores, para dar dicas e compartilhar suas experiências.

O que é a Semana do Planejamento Orçamentário 2020?

A Semana do Planejamento Orçamentário 2020 é um evento 100% online, com 5 dias de palestras ao vivo com grandes nomes do mercado, onde dão dicas de gestão para as cinco principais áreas estratégicas da empresa: Marketing, Vendas, TI, RH e Atendimento. 

A Semana é destinada para aquela empresa que está construindo um novo planejamento (ou que ainda nem começou), dando dicas para organizar suas finanças e objetivos estratégicos empresariais, além de como focar na meta e no crescimento da empresa.

Qual o objetivo da Semana do Planejamento Orçamentário 2020?

O evento foi pensado em auxiliar gestores e empresários com o planejamento orçamentário para 2021. São profissionais de empresas de diversos portes e segmentos, que planejam seus orçamentos e têm passado por várias experiências, mostrando como fazem na prática, dando ideias e esclarecendo desafios.

Além disso, o evento traz:

  • + 10 horas ao vivo abordando desafios e como realizar o Orçamento de Marketing, Vendas, TI, RH e Atendimento
  • Chat online: dinâmica e interatividade com profissionais da área, trazendo uma visão dos desafios e melhores práticas por setor
  • Evento 100% online. Assista de onde quiser: em sua TV, notebook, tablet ou smartphone
  • Oportunidade única para absorver os conhecimentos necessários para realizar o seu orçamento para 2021

Novidade: Warm Ups com empresários de grandes empresas

Além do evento, foi preparado também três pré-eventos de aquecimento de uma hora de duração: os Warm Ups #SPO2020. Os Warm Ups têm o foco nos principais processos do ciclo de gestão, contando com a participação de CEOs de startups e empresas com vasta experiência em planejamento e gestão.

Durante as três quartas-feiras que antecedem o evento (4, 11 e 18 de Novembro, às 10h), acontece uma conversa com CEOs dos principais ERPs e serviços do mercado brasileiro para falarem dos desafios da organização das empresas, como estruturar o seu planejamento orçamentário e estratégico por meio de softwares de gestão online.

Temas e programação dos Warm Ups da #SPO2020:

Warm-up 01 (04/11) – Definições Estratégicas: você com a diretoria

Para saber como extrair do nível estratégico (sócios, diretoria ou conselho) os objetivos, metas, premissas e restrições para embasar o planejamento e começar com o pé direito.

Convidado: Marcelo Lombardo, CEO da Omie

Warm-up 02 (11/11) – Planejamento Orçamentário: você com os gestores

Para entender como envolver e engajar os gestores de departamento no orçamento de receitas, custos, despesas, gastos com pessoal e investimentos, obtendo um plano direto ao ponto.

Convidado: Anderson Feitosa, CEO da Conube

Warm-up 03 (18/11) – Simulações de Cenários: você com os números

Para conhecer uma forma simples e poderosa de preparar sua empresa para cenários otimistas, pessimistas, bem como definir qual o cenário mais provável para seguir com tranquilidade.

Convidado: Marcello Ladeira, CEO da Siteware

Para acessar a programação completa do evento, palestrantes e detalhes do Warm Up da Semana do Planejamento Orçamentário 2020, só clicar aqui.

Qual o formato do evento?

O evento é 100% ONLINE, tendo duas formas de participação: a paga (por R$ 29,90 – 1º Lote) ou gratuita (indicando mais 3 colegas).

O formato é um painel de conversas ao vivo (mesa redonda), moderado pelo CEO da Treasy, Gilles B. de Paula, além dos convidados e um controller/CFO especialista. Durante o bate-papo, também haverá a participação do público, através do chat online ao vivo.

Horário (Warm-Up): 10h às 11h

Horário (#SPO 2020): 10h às 12h

Palestrantes e empresas nacionais e internacionais

Este ano, o evento trouxe diversas empresas e palestrantes para discutir sobre planejamento orçamentário. Com a pandemia, diversas empresas tiveram soluções diferenciadas, criativas e, claro, muito bem organizadas para se reestruturarem.

Entre os profissionais confirmados, estão gestores, empresários e gerentes de empresas como: Microsoft, Omie, Fortes Tecnologia, Asaas, Exact Sales, ENotas, Rock Content, Granatum, Conube, Mercos, PJ Bank, Superlógica,  VExpenses e Koppert.

Para conferir a lista de convidados, suas experiências em gestão e planejamento, além de seus perfis nas redes sociais, basta clicar aqui.

A seguir, a programação completa da Semana do Planejamento Orçamentário 2020:

Foi preparado uma programação completa dos painéis e palestrantes confirmados. Para participar do evento, basta fazer a inscrição e reserva o quanto antes.

  • Dia 23 de Novembro (Segunda) – Planejamento de TI
    Convidados:
    Flavio Logullo – CEO Granatum
    Matheus Rodrigues – Sr. Cloud Controller Microsoft
    Glaucia Rosalen – CFO Microsoft
  • Dia 24 de Novembro (Terça) – Planejamento de Marketing
    Convidados:
    Fernanda Rocha – CRO Fortes Tecnologia
    Vitor Peçanha – Co-Founder Rock Content
  • Dia 25 de Novembro (Quarta) – Planejamento de Vendas
    Convidados:
    Theo Orosco – CEO Exact Sales
    Nicolas Marcio – Head de Vendas Conube
    Carlos Marian – Controller Mercos
  • Dia 26 de Novembro (Quinta) – Planejamento de Atendimento
    Convidados:
    Piero Contezini – CEO Asaas
    Marília Matheus – Controller Koppert
  • Dia 27 de Novembro (Sexta) – Planejamento de RH
    Convidados:
    Thiago Campas – CEO Vexpenses
    Alexandre Noberto – Diretor de Operações Superlógica
    Renata Fonseca – Head de Operações ENotas

O evento vai trazer grandes insights de como planejar melhor o negócio e focar nos bons resultados em 202. Para se inscrever e compartilhar com colegas ou empresas, além de programar na agenda, clicar aqui.

Website: https://www.treasy.com.br/semana-do-planejamento-orcamentario-2020/index.html

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓