SIMECS promove palestra online e gratuita nesta terça com Maestro João Carlos Martins

Caxias do Sul 16/11/2020 –

Entidade patronal realiza encontro para analisar desafios do futuro

Como uma forma de refletir sobre as ações do ano e projetar os desafios do futuro, o SIMECS – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região promove um encontro no próximo dia 17 de novembro. É o SIMECS Conecta, evento que pretende resgatar as iniciativas realizadas em 2020, apresentar as pautas, planos e necessidades do planejamento do próximo ano, e reforçar a mensagem de cooperação e resiliência entre os participantes. O encontro faz parte da programação da Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que ocorre no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

A principal atração do evento é uma palestra com o maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, que teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Por meio da sua história de vida de sucesso com a superação de inúmeras dificuldades, Martins transmite uma mensagem sobre a importância da força e da resiliência para o enfrentamento de situações adversas.

anúncios

Com apoio do Sebrae, Sicredi e Fátima Saúde, o SIMECS Conecta será gratuito, mediante inscrição prévia por meio do site da entidade, para acompanhar o evento online.

“Queremos, com este encontro, avaliar um pouco pelos desafios que enfrentamos em 2020, de muita superação para todos e de muitas ações e iniciativas para alavancar a competitividade das nossas indústrias, como os projetos Gestão Fácil, Empreendedorismo Internacional e Do Lean à Indústria 4.0, além do acompanhamento mensal da situação dos nossos associados em meio ao contexto da pandemia ainda presente. Para 2021, estamos trabalhando para que essas medidas tenham continuidade, mas também que possamos avançar em novas ações, possibilitando ao nosso associado uma ampla gama de serviços”, projeta Paulo Spanholi, presidente do SIMECS.

Mérito Metalúrgico Gigia Bandera

O Sindicato vai apresentar, durante o SIMECS Conecta, o calendário dos eventos do próximo ano, voltados ao fortalecimento da indústria, inovação e valorização das empresas da região. Entre as novidades, estará a reformulação do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera, tradicional premiação concedida pela entidade, que não será realizada em 2020, em razão do contexto da pandemia. Para o próximo ano, a entidade trabalha em um novo formato para esse reconhecimento, com novas categorias de agraciados.

SIMECS Transforma

Outra novidade que será detalhada é a realização do SIMECS Transforma, programação especial para celebrar o dia da Indústria. Esse novo projeto irá agregar atividades e conteúdos especiais para o desenvolvimento de empresas mais competitivas, agregando conhecimentos e projetos que estimulem ações transformadoras. O calendário de iniciativas para 2021 do SIMECS também reforça o papel da instituição como hub de conexões entre os associados e parceiros, com foco na sustentabilidade da economia regional.

Serviço
SIMECS Conecta
Quando? Dia 17/11, 14h 30min, logo após a abertura da Mercopar 2020
Onde? O evento é online.
Inscrições: gratuitas, mediante inscrição, por meio do link: https://conteudo.simecs.com.br/inscricao-simecs-conecta

anúncios

Website: https://www.simecs.com.br/

Written by

Tendências e estratégias para datas especiais no e-commerce é tema de e-book de empresa de tecnologia

Profissional cita razões para usar o Telegram na estratégia de marketing digital