Lojas especializadas em comércio e serviços esportivos ganham destaque no franchising

Campinas / SP 16/11/2020 – Os esportes de luta vêm ganhando cada vez mais espaço e visibilidade no Brasil, obtendo cada vez mais adeptos.

O faturamento anual do varejo neste segmento é de R$ 4,73 bilhões, de acordo com a Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte)

Dados divulgados pelo Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio) em 2015 revelam que, no Brasil, 61,3 milhões de pessoas com 15 anos ou mais, praticavam algum tipo de esporte ou atividade física, o que equivale a 37,9% do total de 161,8 milhões de pessoas nessa faixa etária. Além disso, a procura por lutas e artes marciais aumentou em 109% entre os anos de 2006 e 2017, segundo a Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel).

Os esportes de luta vêm ganhando cada vez mais espaço e visibilidade no Brasil, obtendo cada vez mais adeptos. Apesar de ser um mercado relativamente novo, a busca tem crescido constantemente, de acordo com pesquisa realizada pelo governo, cerca de 5 milhões de brasileiros praticam lutas hoje. Por isso, atualmente há uma alta procura por artigos de vestuário e equipamentos para a prática de lutas em geral.

anúncios

Moda e artigos esportivos se destacam no franchising internacional

O segmento de produtos esportivos movimenta bilhões de dólares a cada ano. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), 163 redes de franquias nacionais possuem operações em 107 países. Este estudo mostra que o segmento de Moda é o de maior alcance, com 35 marcas, logo em seguida vem o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar, com 32. Isso representa que a moda esportiva é um ótimo investimento para quem deseja expandir sua franquia.

Para uma franquia de qualidade e bem estabelecida, o reconhecimento internacional seria apenas consequência de um negócio bem estruturado, isso demostra como a marca está bem consolidada e como já conquistou o público. O ex-lutador profissional, Eduardo Grimaldi, foi o fundador da Naja Extreme, que após tornar sua marca fortemente reconhecida no Brasil, agora pretende expandir seu portfólio com parcerias internacionais para a fabricação dos produtos.

A Naja Extreme é uma loja de equipamentos, vestuário e acessórios para praticantes de lutas que já possui mais de dez anos de funcionamento. A partir dos bons resultados que obtiveram ao longo dos anos e devido à alta demanda na procura, a Naja Extreme decidiu expandir o negócio, criando sua primeira unidade piloto e também estabelecendo uma parceria com a Inova Consultoria & Franquias (Campinas-SP), que inseriu a marca no franchising, além de prestar todo o suporte, constituindo uma troca de know-how com o franqueado e padronizando a qualidade da franquia. Hoje, procuram por franqueados que possam enriquecer e contribuir ainda mais com a marca e leva-la para diversas localidades do Brasil.

Para mais informações, entre em contato: (19) 99599-5335

Website: http://naja.inovafranquias.com.br

anúncios

Written by

Rede de hotéis lança primeiro parque Pós-Covid-19

Schneider Electric abre inscrições para programa de trainee