Veja as vagas de emprego em Belo Horizonte e região

 

Confira as oportunidades listadas pelo Bom Dia Minas nesta segunda-feira (01).

Você está procurando emprego ou estágio? Confira as dicas que o BDMG Desk preparou para você.

anúncios

1-Sine BH

Em Minas Gerais, são 8.312 vagas. Em Belo Horizonte e região metropolitana, foram geradas 1.064 oportunidades de trabalho. Para pessoas com deficiência, a Grande BH possui 219 vagas e 91 vagas.

Os interessados ​​podem encontrar uma das unidades do Sine Uai ou visitar o site do sistema Employ Brazil e se cadastrar. A Secretaria disponibiliza ainda o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado da loja virtual pelo telefone e acessado pela primeira vez pelo portal.

Contagem de 2 senos

O Sine Contagem oferece 193 vagas, sendo 23 para pessoas com deficiência. Destaques para motoristas de ônibus, 20 oportunidades, 10 representantes técnicos de vendas. São 18 vagas para Auxiliar de Limpeza para Deficientes.

Para mais detalhes, basta fazer o login.

3-senac

Em diferentes cidades mineiras, o Senac possui 22 vagas.

anúncios

Em Belo Horizonte, confeiteiros, chefs, assistentes administrativos, auxiliares de logística e estagiários administrativos têm oportunidades.

Mais informações sobre redes de carreiras.

4-Estágio CIEE

O Centro de Integração das Escolas de Negócios do Estado de Minas Gerais (CIEE-MG) oferece 62 vagas de estágio: 39 para alunos do ensino superior, 23 para alunos do ensino médio e do curso técnico em Belo Horizonte e região metropolitana. A provisão varia de 400 reais a 1250 reais.

anúncios

Existem 361 oportunidades de estágio em todo o estado. Os interessados ​​devem se cadastrar no site do CIEE-MG e enviar um e-mail com nome completo, curso e prazo para [email protected]

Os alunos interessados ​​devem se cadastrar no site do CIEE-MG e enviar nome completo, curso e horário para [email protected]

5-Contrato MG

O aplicativo Contrata MG possui mais de 10.694 profissionais autônomos cadastrados em Minas Gerais.

Somente nas cidades com grande número de inscrições na região metropolitana, já são 2.054 profissionais disponíveis, Belo Horizonte é a cidade com maior força de trabalho com 1.193 profissionais, seguida de Contagem com 228 profissionais.

O aplicativo pode ser usado em plataformas digitais.

5-Fhemig vagas de emprego

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) notificou publicamente o processo seletivo dos hospitais João XXIII, Maria Amélia Lins e João Paulo II. São 5 vagas para técnicos de enfermagem (40 horas semanais, 1.755 reais) e 3 vagas para enfermeiros (40 horas, 3.464 reais). Para acessar a notificação, basta visitar aqui.

Os hospitais Alberto Cavalcanti e Júlia Kubitschek também têm oportunidades. Mais informações aqui.

6-Xin Jun

O Sindicato Mineiro da Indústria da Construção Civil e Engenharia Civil (Sinduscon) oferece treinamentos online. Os temas de destaque são: contabilidade, normas técnicas (NBR), LGPD e gestão de reformas.

A inscrição no curso será realizada por meio da plataforma digital e deverá ser realizada pelo site.

Para mais informações, os interessados ​​podem entrar em contato com o Centro de Treinamento do Sinduscon: (31) 3253-2662 ou [email protected]

7-Curso ThyssenKrupp

Já está aberto o programa de estágio Formare oferecido pela ThyssenKrupp em parceria com a Fundação Iochpe na unidade Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os candidatos concorrerão a 12 vagas, e os selecionados receberão 900 horas de treinamento presencial (730 horas de teoria e 170 horas de prática profissional). Eles receberão meio-pagamento, transporte, alimentação no local, seguro de vida em grupo e laptop com acesso à internet. Para participar, os candidatos devem ter entre 16 e 19 anos, morar em Santa Lúcia, ter renda familiar não superior a meio salário mínimo por pessoa, ter frequentado escola pública ou ter concluído o ensino médio e não ter participado de curso profissionalizante cursos.

Por Redacao

.

Sétima edição do Burn Experience Festival será em local inédito

Minas Shopping é o primeiro shopping center do Brasil a estrear decoração de Natal deste ano