Pular para o conteúdo

Webinar da PwC Brasil discute mercado brasileiro de capitais e mudanças no ambiente de estruturação de fundos de investimentos no país

Mesmo com a crise provocada pela pandemia de Covid-19, o mercado brasileiro demonstra aquecimento, provocando o entusiasmo de muitas pessoas: a Bolsa de Valores brasileira tem registrado recordes sucessivos. Desde o início do ano, a oferta de IPOs é crescente —somente a oferta de IPOs realizada em abril pode movimentar R$ 20,5 bilhões. Para falar sobre esse cenário, a PwC Brasil realiza, no dia 22 de abril, das 17h às 18h30, a primeira edição do “Webinar de Estruturação de Fundos”, abordando as transformações que estão ocorrendo no mercado de capitais brasileiro e na Bolsa de Valores.

Entre os temas a serem discutidos pelos participantes estão as estratégias recentes (e crescentes) de IPOs, as mudanças regulatórias em relação a fundos de investimentos, a redução da burocracia com relação a investimentos no Brasil para não-residentes, entre outros temas.

O evento contará com a moderação de Eduardo Alves, sócio da PwC Brasil, e Claudia Risse, gerente sênior da PwC Brasil. Participando da discussão estarão Alvaro Taiar, membro do conselho e consultor sênior de pagamentos globais da Rockspoon Inc.; Pedro Rudge, diretor da Anbima e sócio fundador da Leblon Equities; e Guilherme Cadar, diretor tributário da Phoenix Tower International. A participação é gratuita e aberta ao público em geral. Para isso, basta, previamente, realizar a inscrição.

SERVIÇO:

Primeiro Webinar de Estruturação de Fundos

Data: 22 de abril de 2021

Horário: 17h às 18h30

Inscrições: https://event.webcasts.com/starthere.jsp?ei=1444425&tp_key=9b40093f53

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓