Pular para o conteúdo

Seu Jorge se une a outros astros brasileiros em live beneficente

Na noite do último sábado (12/12), Seu Jorge tocou ao vivo num show para aumentar a conscientização sobre crise de água limpa e saneamento que afeta dezenas de milhões de pessoas no Brasil.

O cantor tocou músicas como Carolina, Burgesinha, Mina do Condomíninio e um cover de Life on Mars, de David Bowie. Uniu-se a astros como Dani Alves, Alessandra Ambrosio, Bruno Gagliasso, Cauã Reymond, Laís Ribeiro, Sasha Meneghel, Bielo Pereira e Fernanda Keller, que também apoiam a causa. Samantha Schmutz e Bela Gil apresentaram o show.

“Este tem sido um ano muito desafiador para todos nós, no Brasil e no resto do mundo. Eu me sinto muito honrado de poder trazer esperança para as pessoas por meio da música. Gostaria de dedicar este show para todos os profissionais da saúde, que estão arriscando suas vidas para que todos possamos ficar bem na pandemia, diz Seu Jorge.

#TOGETHERLIVE foi criada pelo movimento #TOGETHERBAND e pela Harpic, a fim de usar música e vídeo para levantar assuntos importantes e suas soluções no Brasil.

“O vírus só piora, e a situação aqui no Rio é muito grave. Tenho orgulho de dizer que eu sou um embaixador da #TOGETHERBAND”, afirma Cauã Reymond.

Não é possível se proteger contra o vírus sem acesso à água limpa e banheiros saneados. Trabalhamos com a Cruz Vermelha para doar 450 toneladas de água, 25.000 produtos para desinfectar sanitários e 75.000 máscaras a duas das comunidades mais pobres do país: Brasilândia, em São Paulo, e Rocinha, no Rio de Janeiro.

#TOGETHERBAND e Harpic buscam uma solução a longo prazo, então construímos estações de água e saneamento em comunidades pobres para fornecer água limpa para que as pessoas possam lavar as mãos e ter água limpa em casa. O trabalho foi feito em parceria com a UN Habitat e o Pacto Global da ONU.

Já construímos a primeira estação de água e saneamento em Isidoro, Belo Horizonte. Vamos construir mais estações em São Paulo, Maceió, Rio de Janeiro e Salvador. As doações ajudaram na construção de estações de água e saneamento em comunidades mais vulneráveis.

Todo mundo pode ajudar. Pedimos que todos se juntem a nós no movimento #JUNTOSPELASAÚDE. Seja por doação ou usando a pulseira #TOGETHERBAND como símbolo do Objetivo 6: Água Limpa e Saneamento para aumentar conscientização nas suas redes sociais. Trabalhamos juntos e podemos fazer a diferença.

#TOGETHERBAND é uma campanha fundada pela BOTTLETOP, uma marca de acessórios sustentáveis. Trabalhamos com a ONU em prol da conscientiação acerca do17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. No ano passado, a #TOGETHERBAND se conectou com mais de 1.6 bilhões de pessoas por meio da campanha, mas ainda temos muito a fazer antes de 2030.

Assista à #TOGETHERLIVE com Seu Jorge e se junte ao movimento ‘JUNTOS pela saúde’ em https://togetherband.org/live

 

Sobre a BOTTLETOP

A BOTTLETOP é uma marca de acessórios sustentáveis de luxo. Seu primeiro passo foi uma colaboração de design em 2002 com a Mulberry, marca icônica de moda inglesa, onde apoiou artesãos da África e projetos locais de educação. Com o atelier no Brasil e um workshop no Nepal, a marca segue providenciando habilidades e empregos para comunidades em lugares de risco ao redor do mundo. O atelier em Salvador (Brasil), inaugurado em 2012, continua apoiando dezenas de artesãos altamente qualificados.

Pioneira no mercado da moda ética, a BOTTLETOP é uma inovadora técnica que utiliza materiais como anéis de lata reciclados, plásticos do oceano, Humanium (metal transformado proveniente de armas de fogo), couro de desmatamento zero e látex. Em novembro de 2017, a BOTTLETOP abriu na Regent Street, em Londres, sua primeira loja com impressão 3D construída a partir de plástico reciclado.

Sobre Harpic®

Uma das marcas globais da RB Hygiene Comercial, Harpic® tem como missão apoiar o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU, com o propósito de garantir que todas as pessoas em todos os lugares tenham acesso a banheiros higienicamente limpos. Harpic® trabalha para quebrar o silêncio da crise global de saneamento básico e fornecer produtos que ajudem as pessoas a adotar medidas práticas para deixar suas casas mais limpas e saudáveis. Para colocar seu propósito em prática, em 2020 a marca apoiou 25 mil famílias das comunidades de Brasilândia (SP) e da Rocinha (RJ) com a doação de Harpic® Líquido, máscaras faciais de tecido e 450 toneladas de água mineral, além de ter disseminado informações sobre higiene com o apoio de guias informativos e carros de som. No Brasil, o portfólio de Harpic® inclui pedras sanitárias, pastilhas adesivas, blocos sanitários premium, blocos para caixa acoplada e o limpador líquido, que reúne benefícios de limpeza superior na remoção de manchas e desinfecção em um só produto. Sua versão Power Plus possui fórmula poderosa que elimina 99,9% de vírus e bactérias, incluindo o Sars-Cov-2, vírus causador da Covid-19. Para mais informações, acesse o site da marca.

Sobre a RB

A RB* é guiada pelo propósito de proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. A empresa luta para fazer com que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja um direito, e não um privilégio, para todos. A RB se orgulha de ter em seu portfólio marcas conhecidas e confiáveis que são encontradas em lares de mais de 190 países, como Lysol®, Harpic®, Finish®, Vanish®, Veja® e Bom Ar®. São mais de 20 milhões de produtos da RB comprados por dia por consumidores no mundo todo. A paixão da RB por colocar seus consumidores e as pessoas em primeiro lugar, buscar novas oportunidades, atingir a excelência em tudo o que faz e criar cases de sucesso com todos os seus parceiros, enquanto preza pelo que é certo, é o que impulsiona o trabalho de mais de 40.000 colaboradores, diversos e talentosos, em todo o mundo. Para mais informações, acesse o site da empresa

*RB é o nome comercial do grupo de empresas Reckitt Benckiser

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓