Lunar, de Ingrid Peixoto: um centro de mesa que se transforma como as fases da Lua

Coleção Sólidos de Ingrid Peixoto é marcada por peças versáteis e funcionais

Com o propósito de influenciar positivamente nossas emoções através de produtos funcionais e cheios de significado, o centro de mesa Lunar é uma peça contemporânea e totalmente versátil, que pode ser transformada a qualquer tempo. As fases da Lua são resultado dos movimentos da Lua e da Terra em torno do Sol, que a ilumina de diferentes formas. Assim também acontece com o centro de mesa Lunar: sua transformação possibilita se adequar a diversas ocasiões e em diferentes tipos de mesas.

Há ainda duas opções de altura para o vaso de vidro transparente, que permite a confecção de arranjos florais simples ou no estilo rústico, apenas com folhagens, que também combinam muito bem com a peça. Multifuncional, pode ainda compor frutas junto ao arranjo de flores ou simplesmente apoiá-las, atuando como uma fruteira moderna e elegante. Produzida artesanalmente, Lunar pode ser confeccionada em madeira maciça ou ebanizada, e também em pedra sabão, com acabamento em latão natural.

Pode ser transformada de acordo com sua preferência: vaso de flores, fruteira ou objeto de decoração. Um centro de mesa que, mesmo vazio, não perde a beleza e presença no ambiente, se destacando naturalmente pela simplicidade e elegância.

anúncios

 

Sobre Ingrid Peixoto

Ingrid Peixoto é uma designer mineira que, inspirada em seu pai e nas memórias de sua criação no chão de fábrica, tem o propósito de despertar a emoção através de produtos funcionais que agregam processos que vão do artesanal ao industrial. Formada pela Universidade FUMEC em 2005 como designer industrial, Ingrid traz traços contemporâneos e linhas sofisticadas no desenvolvimento de mobiliário, luminárias e itens de decoração utilizando os mais diversos materiais.

Por Redacao

.

Cemig classificada com dupla pontuação máxima “lista A” por sua gestão global de clima e de água

“Soft Skills” estreia na lista dos livros mais vendidos do Brasil